1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Activision Blizzard

 

Nos últimos tempos, a Activision Blizzard e sobretudo o seu CEO Bobby Kotick têm vindo a ser alvo de várias acusações de abusos e assédios no seio da empresa, além de outras ainda mais graves como o facto de se tentar encobrir estes casos.

 

Face a todas as acusações que tem vindo a ser deixadas contra a empresa, várias personalidades e outras entidades na indústria dos videojogos têm também deixado as suas próprias criticas.

Uma das primeiras pessoas a deixar críticas contra a Activision Blizzard foi Jim Ryan, CEO da PlayStation, onde num email interno enviado aos seus funcionários afirma-se “chocado” com as recentes declarações deixadas sobre o CEO da Activision Blizzard, e apontadas pelo Wall Street Journal.

 

Na mensagem, o CEO também alega ter contactado imediatamente a Activision Blizzard para demonstrar a preocupação e analisar como a empresa iria tratar o caso.

 

Por sua vez, Phil Spencer, chefe executivo do departamento da Xbox, também deixou a sua preocupação face ao que foi revelado pelo WSJ. De acordo com o portal Bloomberg, que terá conseguido obter uma mensagem enviada pelo executivo aos seus funcionários, o mesmo demonstra-se consideravelmente “abalado e perturbado” com todas as informações que tem vindo a ser conhecidas do CEO da Activision.

 

Além disso, o executivo afirma que a Xbox irá analisar detalhadamente todas as relações que possui com a Activision, no sentido de analisar se merecem a sua continuidade ou se deverão ser ajustadas em conformidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech