Quando a Microsoft concluiu a compra da Activision Blizzard, foi conhecido que o CEO da empresa, Bobby Kotick, iria manter-se no cargo durante mais algum tempo, como forma de ajudar na transição. No entanto, hoje é conhecido que o mesmo vai sair do cargo a 29 de Dezembro.
De acordo com o portal The Verge, um memorando interno da Microsoft, criado por Phil Spencer, indica que Kotick irá deixar o cargo de CEO da Activision Blizzard a 29 de Dezembro de 2023.
Spencer deixou uma mensagem de agradecimento ao executivo, e pelo seu trabalho feito ao longo dos anos na liderança da Activision, bem como de todos os feitos da mesma neste período.
Kotick também confirmou a saída, com uma mensagem publicada no blog da empresa algumas horas mais tarde, onde deixou a sua mensagem de agradecimento a todos os funcionários e parceiros pelo trabalho feito nos últimos anos.
Apesar da saída, Spencer afirma que a editora vai continuar a funcionar na normalidade, e não existem mudanças previstas para as diferentes divisões da mesma. Matt Booty será agora responsável por gerir estas divisões.
Enquanto isso, a editora encontra-se a preparar para começar o próximo ano com grandes novidades, estando previstas revelações durante as primeiras semanas de 2024.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!