1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi car

 

A Xiaomi continua empenhada em desenvolver os seus próprios veículos elétricos, e parece que alguns dos planos da empresa para tal já se encontram a colocar em marcha. A empresa possui planos de investir quase 10 mil milhões de dólares, durante os próximos 10 anos, para a sua divisão de veículos.

 

E agora surgem mais informações sobre o que poderemos esperar em breve da empresa, sendo que os planos passam para construir uma nova fábrica em Pequim, focada no desenvolvimento de tecnologias para estes veículos.

 

Segundo as informações da Beijing E-Town, agência de desenvolvimento económico do Japão, a Xiaomi deve iniciar a produção em massa dos seus veículos em 2024, que será também o primeiro ano em que a empresa lançará um veículo elétrico para o mercado.

 

Esta fábrica será construída em duas fases, sendo que irá ter a capacidade para fornecer até 300 mil veículos por ano. De relembrar que a Xiaomi já deu os primeiros passos para desenvolver os seus veículos, tendo recentemente obtido as licenças necessárias para ter aprovação do governo local para construir os mesmos.

 

É também possível que a empresa venha a aproveitar as lojas que possui a nível mundial para poder alcançar ainda mais utilizadores nas vendas dos seus veículos, algo que tem vindo a ser fundamental para a estratégia da empresa em outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech