1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 chip

 

Pouco depois da Qualcomm ter revelado o novo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, não demorou também muito tempo para que os principais fabricantes de smartphones no mercado viessem a confirmar quais os dispositivos que vão chegar com o mesmo.

 

Não existem dúvidas que a Qualcomm é uma das principais escolhas dos fabricantes para integrar nos seus smartphones, e o novo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 vai chegar nos modelos premium de várias empresas.

 

Depois do evento de revelação do chip, alguns fabricantes começaram também a confirmar quais os seus modelos que vão receber o chip nos próximos meses, e assim obter o melhor desempenho que se pode ter atualmente num smartphone.

 

Até ao momento existe a confirmação que o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 vai encontrar-se nos seguintes dispositivos:

  • Xiaomi 12 (toda a linha)
  • Motorola Edge
  • Realme GT 2 Pro
  • Oppo Find X4

 

Além destes, existem ainda alguns que não foram confirmados oficialmente, mas que tudo indica que vão chegar com o processador integrado. Da lista encontra-se:

  • OnePlus 10 (toda a linha)
  • Samsung Galaxy S22 (toda a linha)

 

De notar que a lista pode ser atualizada a qualquer momento, conforme mais fabricantes venham a confirmar a chegada de novos modelos com este chip.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech