A Samsung não teve um dos melhores anos nas suas vendas, sobretudo no que respeita à linha de smartphones Galaxy S. As vendas dos modelos mais recentes da empresa ficaram abaixo do que a empresa previa, mas parece que a mesma possui agora ideias de dar a volta com a próxima geração de produtos.
De acordo com o portal The Elec, a Samsung tem previsões de aumentar as vendas e a sua participação no mercado com o Galaxy S22. Os dados mais recentes das estimativas da marca apontam sejam vendidos mais de 1.52 mil milhões de smartphones em 2022, e a empresa pretende que 390 milhões destas unidades sejam da marca.
O grande foco será, sem surpresa, o Galaxy S22, onde a marca espera vender cerca de 33 milhões de unidades. O Galaxy S22 espera-se ter 14 milhões de unidades vendidas, seguindo-se o Galaxy S22 Ultra com 11 milhões e o S22 Plus com 8 milhões de unidades.
Ainda dentro das vendas, a empresa espera também vender cerca de 267 milhões de unidades da sua linha de produtos Galaxy A23 e A33, sendo que esta será também uma parte importante dos números da Samsung para 2022.
Os Galaxy A53 e A73 devem corresponder a 92 milhões de unidades vendidas, integrando-se na gama intermédia de modelos da empresa.
Obviamente, todos estes valores são apenas estimativas do que a Samsung espera para o próximo ano, e resta saber como o mercado se irá encontrar na altura, ainda mais tendo em conta que estamos a passar por uma grave crise dos semicondutores que pode afetar a produção a longo prazo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!