1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu smartphone

 

Como acontece todos os meses, a Antutu revelou a lista dos seus dispositivos mais poderosos no mercado, tendo como base os modelos topo de linha que são testados em benchmark na aplicação da entidade.

 

A lista, referente a Novembro, destaca-se sobretudo por ter praticamente todos os seus dispositivos com chips da Qualcomm, confirmando que ainda existe um grande passo a dar pela MediaTek para conseguir superar a popularidade desta.

 

Sobre os modelos topo de linha, destaca-se na liderança o Xiaomi Black Shark 4S Pro com Snapdragon 888 Plus, que mantêm a sua primeira posição pelo segundo mês consecutivo. Já o Nubia Red Magic 6S Pro surge em segunda posição, sendo seguido pelo iQOO 8 Pro.

Quanto ao Meizu 18 Pro, que se encontrava na lista do mês anterior, este caiu do top 10 e passou a ser substituído pelo OPPO Find X3 Pro. Para finalizar a lista, encontra-se ainda o realme GT 5G.

 

smartphones premium antutu

 

A nível dos smartphones de gama intermédia, o iQOO Z5 continua no topo da tabela, com o seu processador Snapdragon 778G. Em seguida encontra-se o OPPO K9s 5G e o Xiaomi Mi 11 Lite. O Xiaomi Civi encontra-se na quarta posição.

 

desempenho antutu intermédios

 

O Honor 50 Pro e Honor 50 passaram para o 5 e 6 lugar, respetivamente. No final da tabela temos o Redmi Note 11 Pro Plus, seguindo-se o Huawei Nova 9 e Huawei Nova 9 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech