1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark 4S Pro

 

A Antutu revela todos os meses a lista dos smartphones mais rápidos no mercado, e como não podia deixar de ser, a lista de outubro é agora conhecida.

 

Sem grandes surpresas, a lista deste mês encontra-se liderada por dispositivos que usam os processadores Snapdragon 888 e 888 Plus, sendo os mais recentes e poderosos da Qualcomm atualmente disponíveis.

 

Para a listagem, a Antutu contabiliza o desempenho dos dispositivos a nível de CPU, GPU, memória e interface. Além disso, apenas se encontra na lista dispositivos que tenham realizado, pelo menos, 1000 testes dentro da aplicação, sendo calculada a média de todos os resultados obtidos.

 

Sobre os dispositivos topo de gama, destaca-se na liderança o Xiaomi Black Shark 4S Pro, que retira a coroa ao antecessor Black Shark 4 Pro. Em parte isto deve-se ao facto deste modelo contar com o chip Snapdragon 888 Plus, mais potente.

Na segunda posição encontra-se o nubia Red Magic 6S Pro, sendo seguido pelo vivo iQOO 8 Pro, ambos com o mesmo processador da Qualcomm.

 

lista antutu smartphones topo de gama

 

Em quarto lugar encontra-se agora o Black Shark 4 Pro, acompanhado pelo vivo X70 Pro Plus em quinta posição, e o Asus ROG Phone 5s em sexta posição. Em sétimo encontra-se o iQOO 8, seguido do Meizu 18 Pro, OnePlus 9 Pro e o OPPO Find X3 Pro, em décimo lugar.

 

antutu lista de dispositivos gama intermédia

 

A nível dos dispositivos de gama intermédia, a lista também conta com algumas mudanças, sendo que agora o iQOO Z5 lidera a tabela, sendo seguido pelo Xiaomi Mi 11 Lite 5G, o Xiaomi Civi e os Honor 50 Pro e Honor 50. Na lista encontra-se ainda o OPPO Reno 6 5G, em sexta posição, e o Huawei Nova 9 e Nova 9 Pro em seguida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech