1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office pirata

 

Apesar dos riscos, ainda existe muita gente que utiliza versões pirateadas do Office nos seus sistemas. Isto pode colocar os sistemas em risco, sobretudo se os utilizadores forem descarregar os ficheiros de fontes desconhecidas.

 

Nunca se sabe o que está escondido em software pirata, mas a Microsoft parece estar a tentar convencer quem usa este software a seguir um caminho mais justo. Alguns utilizadores do Office pirateado estão a receber mensagens de alerta em como o seu software não se encontra licenciado, e para incentivar a mudança, a empresa oferece agora descontos para os mesmos.

 

A notificação informa os utilizadores que podem obter uma subscrição do Microsoft 365 com até 50% de desconto. O banner que surge dentro dos programas redireciona os utilizadores para um site específico da empresa, que ainda se encontra ativo e pode até ser acedido por qualquer pessoa.

 

A página indica os riscos de usar software pirata, como é o caso da falta de atualizações do programa ou de suporte direto da empresa. Na mesma é também possível obter-se as licenças oficiais da Microsoft, com um custo mais reduzido durante o primeiro ano, juntamente com todos os benefícios.

 

página com o desconto

 

Tendo em conta que qualquer utilizador pode aceder ao link da promoção, isso também indica que qualquer utilizador pode aproveitar este desconto, mesmo que não tenha uma versão pirata do Office instalada nos seus sistemas. O desconto é certamente curioso, e pode vir a ajudar quem pretenda uma alternativa real da empresa e com todos os benefícios da mesma.

 

Obviamente, para quem pretenda, existem sempre alternativas gratuitas ao Office da Microsoft, como é o caso do LibreOffice.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech