1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Black Friday

 

A Black Friday está finalmente "on", e com esta chegam milhares de promoções em vários produtos e nas mais variadas categorias. Uma delas será a nível de software, onde para quem uso bastante o computador – seja para fins pessoais ou profissionais – certamente vai necessitar de alguns programas para tal.

 

Sem lojas "estranhas" ou de origem desconhecida, existem excelentes negócios de software que pode aproveitar durante esta Black Friday. Aqui na TugaTech deixamos algumas das melhores promoções que pode encontrar – e que até poderia já ter em olho de comprar, mas agora o pode fazer a um preço ainda mais em conta.

 

> Adobe Creative Cloud

A suíte do Adobe Creative Cloud dispensa apresentações, sendo uma das mais usadas por criadores de conteúdos, designers e para quem pretenda elevar o jogo a nível de criação de conteúdos digitais.

E a Adobe encontra-se a entrar na onda das promoções de Black Friday, oferecendo um desconto de quase 275 euros sobre o valor anual da subscrição na suíte. Esta encontra-se agora disponível por apenas 459.99 euros – o valor tradicional seria de 725.85 euros.

Aproveite!

 

> Adobe Creative Cloud Photography Plan

Para quem não necessite de todas as ferramentas do Creative Cloud, e apenas as focadas para fotografias, a suíte do Adobe Creative Cloud Photography Plan é a melhor opção. E esta também se encontra disponível por um preço bastante cativante.

Normalmente este plano encontra-se a 144.33 euros por ano, mas durante esta Black Friday vai encontrar-se disponível por apenas 89.99 euros – ou seja, quase 62 euros de desconto!

Este pacote permite usar as últimas versões do Photoshop e Lightroom, juntamente com todas as funcionalidades de ambos para edição de fotos dedicada e profissional.

 

> Microsoft 365 Família

Outro programa que dispensa apresentações será a suíte de produtividade da Microsoft. O Microsoft 365 está também disponível com um irresistível desconto, e dentro do pacote familiar. Esta opção permite usar o Word, PowerPoint e Excel em até 6 computadores e dispositivos móveis, contando ainda com 1TB de armazenamento no OneDrive para os 6 utilizadores.

O preço regular encontra-se nos 99.99 euros, mas com esta promoção pode ser encontrado por 49.99 euros!

 

> Microsoft 365 Personal

Para quem não necessite de mais do que uma conta no Microsoft 365, a versão Personal também se encontra disponível com exelentes descontos. Esta oferece todas as vantagens e 1 TB de armazenamento, mas apenas para um utilizadores.

O plano encontra-se disponível por 39.99 euros.

 

> Kaspersky Internet Security

Está a precisar de garantir mais proteção do seu computador? O Kaspersky Internet Security é talvez uma das melhores soluções para isso. E durante a Black Friday pode aproveitar uma excelente oferta do mesmo.

Normalmente a suíte KIS encontra-se disponível por 49.55 euros, mas com esta promoção pode ter uma licença para três dispositivos, por um ano, e com o custo final de 15.95 euros. Uma poupança de quase 33.60 euros!

 

Está à procura de um desconto especifico?

Deixe nos comentários e iremos tentar encontrar para si!

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech