1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal app

 

A Signal é uma das melhores aplicações para quem pretenda garantir a privacidade e segurança das suas comunicações, no entanto, manter o serviço ativo não é barato. A plataforma tem vindo a basear-se nas doações dos utilizadores - sobre a ideia de também não integrar publicidade na mesma - e agora encontra-se a pedir a ajuda de todos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Signal suporta-se baseada nas doações que sejam feitas para a mesma, sendo uma entidade sem fins lucrativos. Para tornar este processo mais simples, agora os utilizadores podem mais rapidamente criar as suas doações dentro da aplicação - seja de forma única ou como contribuição mensal.

 

As doações podem ser feitas com o Google Pay ou Apple Pay, conforme o sistema onde os utilizadores se encontrem. A empresa sublinha que os dados de pagamento não ficam, de nenhuma forma, associados com as suas contas dentro da plataforma, garantindo a total privacidade.

 

Além de ajudarem a plataforma, os utilizadores que suportem a mesma passam também a contar com um badge dedicado nos seus perfis, a demonstrar que ajudaram a mesma. Além disso, para quem opte por doar de forma mensal, a subscrição apenas irá renovar se os utilizadores manterem a app instalar e ativa no mês anterior. Se passar um mês sem que a conta tenha sido usada, a subscrição é automaticamente cancelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech