1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pinterest compras

 

O Pinterest revelou uma nova funcionalidade que vai facilitar a tarefa dos utilizadores que pretendam adquirir produtos diretamente da plataforma, com uma nova funcionalidade que vai tornar esta tarefa consideravelmente mais simples e rápida.

 

A partir de agora, sempre que seja realizada uma pesquisa pelo Pinterest, os utilizadores podem agora aceder à nova aba “Shop”, que permite aceder rapidamente a produtos relacionados com o termo pesquisado pelos utilizadores em diversos revendedores. É ainda possível filtrar os itens por diferentes preços, focando ainda mais o interesse naquilo que cada um esteja à procura.

O acesso aos pins irá depois permitir aceder diretamente aos sites dos revendedores para adquirir o produto.

 

Outra novidade encontra-se exatamente sobre o conteúdo dos pins, onde agora fica mais simples pesquisar por produtos similares. Ao ser selecionado um produto de um pin, os utilizadores devem agora verificar a nova opção “comprar similares”, onde o Pinterest irá analisar os conteúdos disponíveis na plataforma e fornecer produtos similares aos pretendidos pelos utilizadores.

 

Estas novas funcionalidades serão certamente bem-vindas para quem esteja em casa de quarentena a planear as suas próximas compras, além de facilitar quem utilize a aplicação para adquirir novos produtos para o seu dia a dia. Esta novidade encontra-se disponível desde já na aplicação mais recente da app do serviço para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech