1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Android 12 nova interface

 

O Android 12 veio trazer várias novidades para os utilizadores, sobretudo algumas relacionadas com a privacidade dos mesmos. No entanto, a Google deixou a promessa também que será mais simples no futuro desativar a personalização de publicidade dentro do Android.

 

De acordo com a documentação atualizada pela Google recentemente, a empresa irá tornar a tarefa de desativar a personalização de publicidade dentro do Android uma tarefa consideravelmente mais simples com a chegada da versão final do Android 12.

Segundo a empresa, a opção para desativar a personalização de publicidade irá ser colocada num local consideravelmente mais acessível dentro das configurações do Android, tornando a tarefa consideravelmente mais simples para os utilizadores.

 

Isto é algo que, atualmente, é possível de ser feito, mas envolve passos que tornam a tarefa mais complicada do que realmente necessitava de ser. É exatamente isso que a Google pretende alterar no Android 12, colocando a opção mais acessível e visível.

De notar que a desativação da personalização não vai automaticamente eliminar a publicidade do dispositivo – apenas impede que a Google apresente publicidade baseada nos gostos dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech