1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tidal com perfis de utilizador

 

O Tidal tem vindo a  ganhar alguma popularidade no mercado, criando uma certa competição para os rivais de peso no mercado. E recentemente a plataforma introduziu um conjunto de novidades interessantes para quem usa a mesma, facilitando o uso de algumas das suas funcionalidades.

 

A plataforma confirmou a chegada dos novos perfis de utilizadores, que vão permitir criar e partilhar mais facilmente playlists personalizadas dentro do serviço. Com esta novidade, os utilizadores poderão ter uma forma de facilmente partilharem as suas playlists, com amigos e familiares.

 

Tecnicamente, a partilha era possível anteriormente, mas era um processo consideravelmente difícil de ser feito. Com o novo sistema de perfis a tarefa torna-se bastante mais simples, bastando apenas partilhar o link da playlist para quem pretenda.

 

A novidade encontra-se disponível para as aplicações do Tidal no Android, iOS, desktop e na web. Esta surge para substituir as anteriores Coleções – os utilizadores que usavam anteriormente o sistema vão manter os conteúdos.

 

De notar que, recentemente, o Tidal também começou a oferecer uma nova versão gratuita da sua plataforma, suportada por publicidade e que não permite saltar músicas ou descarregar as mesmas para ouvir offline. Para quem pretenda funcionalidades extra, o plano HiFi encontra-se disponível por 10 dólares mensais, ou o plano HiFi Plus por 20 dólares para quem pretenda reproduzir conteúdos com 9216 Kbps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech