1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram com musica

 

O Instagram pode estar a trazer de volta algo que os utilizadores mais antigos da Internet certamente se recordam: músicas no perfil.

 

Faz apenas alguns anos, em plataformas como o Hi5 ou MySpace, ao entrar-se num dos perfis era possível ter música a reproduzir em segundo plano. Isto era algo comum de se encontrar neste género de plataformas, como forma de personalização dos conteúdos.

 

No entanto, parece que o Instagram pretende agora trazer essa ideia também para os seus perfis. Não se sabe exatamente se será da mesma forma, mas segundo o programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova opção para colocar música nos perfis da plataforma.

 

músicas no perfil do instagram

 

Acredita-se que, quando os utilizadores escolhem a música, esta fica disponível de forma visível na biografia, para ser reproduzida rapidamente por outros utilizadores caso estes pretendam.

 

Para já a novidade ainda parece estar em testes, sem previsão de quando vai ficar disponível para todos os utilizadores. Da mesma forma, ainda não existe uma confirmação oficial da plataforma sobre a mesma, mas de tempos a tempos é normal vez o Instagram a realizar testes a novas funcionalidades – mesmo que nem todas cheguem no final aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech