1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app

 

O limite de carateres no Twitter por vezes pode complicar a tarefa de explicar toda uma mensagem dentro de apenas 280 letras. Para estas situações, as threads são o mais recomendado – conjugando diferentes tweets para criar uma versão mais alargada dos mesmos.

 

No entanto, com a nova funcionalidade disponível na plataforma, vai ficar mais simples para os utilizadores adicionarem mensagens a threads existentes. A partir da janela de criação de um tweet, é agora possível verificar as ultimas mensagens enviadas para selecionar onde se pretenda colocar uma resposta.

Apelidada de “Continue thread”, esta funcionalidade certamente que irá ajudar os utilizadores que pretendam adicionar alguma informação numa mensagem antiga do seu perfil, ou simplesmente pretendam manter uma thread durante períodos de tempo diferentes.

 

 

De momento a funcionalidade encontra-se disponível para a aplicação do Twitter no iOS e Android, não sendo ainda conhecido se será também fornecida na versão web da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech