1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook timeline

 

A timeline do Facebook é, em muitos casos, uma confusão. É recorrente surgirem mensagens sem interesse para um determinado utilizador que são partilhadas por páginas ou amigos. No entanto, o Facebook anunciou uma nova alteração no sistema de ocultação de mensagens.

 

A partir de agora, os utilizadores, ao ocultarem uma determinada mensagem da timeline, poderão selecionar se pretendem que as mensagens desse determinado amigo ou página surjam com menos frequência.

É igualmente possível aceder rapidamente a uma lista ordenada com os principais utilizadores, páginas e grupos que surgiram na timeline na última semana, permitindo assim detetar rapidamente os que possam partilhar conteúdos indesejados.

 

A partir desta listagem é ainda possível deixar de seguir um determinado utilizador, o que permite manter a amizade ou gosto, mas sem que as mensagens surjam na timeline.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech