1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube filmes

 

Para quem costume adquirir filmes ou séries a partir do Google Play, agora poderá encontrar mais rapidamente os seus conteúdos no YouTube com uma nova atualização da plataforma.

 

De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a realizar algumas modificações no YouTube, de forma a apresentar em destaque os conteúdos que tenham sido adquiridos pelos utilizadores.

A partir de um novo menu “Os seus filmes e séries” os utilizadores poderão ter acesso mais rápido aos conteúdos que tenham adquirido da Google Play, e podem começar a reproduzir os mesmos diretamente da aplicação de vídeos da empresa. Além disso, esta secção apresenta ainda outros conteúdos que possam ser do interesse do utilizador para compra.

 

novo menu youtube

 

No final, o objetivo passa por ajudar os utilizadores a encontrarem mais rapidamente os conteúdos que tenham adquirido dentro da plataforma, sem que tenham de sair de todo do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech