1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kojima Productions

 

Kojima Productions, empresa detida pelo bem reconhecido Hideo Kojima, é conhecida por manter alguns dos seus projetos em segredo durante bastante tempo. No entanto, apesar de sempre o nome ter sido associado ao mundo dos videojogos, este pode agora estar a diversificar-se para outras frentes.

 

Durante o início desta semana, a Kojima Productions revelou que irá começar a desenvolver uma nova divisão na empresa, focada para tarefas de áudio, televisão e filmes. Ou seja, este novo departamento será focado em lidar com tarefas algo diferentes do que tinha vindo a ser até aqui o nome associado.

 

O veterano Riley Russell ficará a cargo desta divisão, sendo responsável por gerir a mesma e todos os seus funcionários. De relembrar que Russell trabalhou anteriormente mais de 28 anos em várias posições de relevo no mercado, incluindo diretamente no departamento da PlayStation.

 

Segundo a empresa, esta nova divisão vai ficar encarregue de trabalhar com os mais talentosos profissionais da área de TV, música e filmes, além da mais habitual industria dos videojogos. É importante relembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade de Kojima Productions vir a focar-se no desenvolvimento de filmes, algo que alguns rumores indicavam já em 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech