1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger pagamentos

 

A Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Messenger, que vai permitir aos utilizadores partilharem as suas contas entre todos os utilizadores de um grupo.

 

A nova funcionalidade, que vai começar por ser testada nos EUA, vai permitir aos membros de um grupo dividirem uma conta entre todos, enviando os pagamentos por intermédio do Facebook Pay.

 

A funcionalidade vai permitir a cada um ver o valor que foi pago e se a “divida” foi cobrada com sucesso. Curiosamente, esta funcionalidade chega numa altura em que o Facebook ainda se encontra meio reticente quando ao lançamento da sua criptomoeda, e na mesma altura que David Marcus, o responsável pelo desenvolvimento da mesma, também saiu da empresa.

 

Facebook pay grupos

 

Infelizmente os testes parecem estar focados para já nos EUA, sem previsões de quando vai ficar disponível em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech