1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Creative Cloud Express

 

O Adobe Spark era uma ferramenta para criação de conteúdos sociais, disponibilizada gratuitamente pela Adobe desde 2016. No entanto, a empresa revelou que vai alterar agora o serviço para passar a ser o “Creative Cloud Express”.

 

O novo Creative Cloud Express vai permitir que os utilizadores tenham acesso a uma ferramentas simples e gratuita para criarem as suas publicações para redes sociais e diversas plataformas online.

O Creative Cloud Express deve ser visto como uma alternativa ao Canva, e será sobretudo útil para quem tenha outro género de serviços diretamente da Adobe. Esta conta com diversas integrações para os serviços da empresa, como é o caso do Adobe Stock para publicação de imagens.

 

Os utilizadores podem usar a ferramenta de forma gratuita e limitada, ou poderão realizar o upgrade para a versão Pro por cerca de 9.99 dólares mensais. Quem tenha uma subscrição do Creative Cloud não necessita de realizar pagamentos adicionais, já que o serviço está incluído gratuitamente na oferta.

 

interface do programa

 

O Creative Cloud Express pretende ser uma forma de os utilizadores terem a capacidade de criar designs diferentes para projetos online, sem que tenham de ter conhecimentos avançados para usar ferramentas como o Photoshop.

 

Os utilizadores interessados podem registar as suas contas gratuitas diretamente no site da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech