1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Se utiliza o Google Chrome para navegar na Internet no dia a dia, talvez seja recomendado verificar se o mesmo está atualizado para a versão mais recente.

 

A Google lançou uma nova atualização importante para o Google Chrome, focada em corrigir uma vulnerabilidade zero-day no navegador. O Chrome 96.0.4664.110 encontra-se agora disponível para Windows, macOS e Linux, focado em corrigir uma falha que os investigadores de segurança da Google acreditam que já se encontra a ser explorada ativamente.

 

A falha, sobre o código CVE-2021-4102, não teve muitos detalhes revelados, possivelmente para evitar a sua exploração em larga escala. Do que se sabe, esta foi reportada por um investigador de segurança anónimo, e afeta o motor de Javascript do Chrome.

Na maioria das vezes estas falhas permitem a execução remota de código, pelo que se acredita que a mesma seja similar. Em todo o caso, a Google deve revelar mais detalhes sobre a falha assim que a maioria dos sistemas estiverem a usar a versão mais recente do navegador.

 

Para os utilizadores, o recomendado será que reiniciem o seu navegador completamente para instalar as atualizações, bem como verifiquem se existe alguma atualização através do menu de Ajuda > Sobre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech