1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11 4G

 

Até ao momento a Redmi ainda não confirmou oficialmente o lançamento da versão global do Redmi Note 11 4G, mas parece que isso pode estar cada vez mais perto de acontecer.

 

A Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC) recentemente realizou a certificação do novo dispositivo da Redmi, praticamente confirmando que o dispositivo pode estar a meras semanas de ser oficialmente lançado. Esta certificação também deixa escapar mais detalhes sobre o mesmo.

 

Os documentos da FCC apontam que a versão global do Redmi Note 11 4G irá chegar como o modelo “2201117SG”, e terá como base o sistema operativo MIUI 12.5, baseado no Android 11. Infelizmente os detalhes não referem as características técnicas do modelo.

 

certificação FCC redmi note 11 4g

 

Acredita-se que a versão global do mesmo deve contar com o chip Snapdragon 680 da Qualcomm, invés da alternativa da MediaTek. Este deve ainda contar com um ecrã LCD de 6.5 polegadas, Full HD+ e com uma taxa de atualização de 90Hz.

 

A nível das câmaras, o sensor principal deverá ser de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmara frontal será um sensor de 8 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech