1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11 Pro

 

A poucos dias de a Xiaomi revelar a sua nova linha de dispositivos Redmi Note 11, e enquanto isso não acontece surgem agora mais detalhes do que poderemos esperar do Redmi Note 11 Pro.

 

Um recente benchmark surgiu como tendo sido realizado pelo Redmi Note 11 Pro, deixando também alguns detalhes sobre o que poderemos esperar a nível do hardware do mesmo. Segundo o teste, o Redmi Note 11 Pro deve contar com um processador MediaTek Dimensity 920, sendo que este atingiu um total de 740 pontos no teste single core e 2221 pontos em multi-core.

 

teste realizado de benchmark

 

O dispositivo testado também conta com 8GB de memória RAM e o Android 11 como sistema operativo base. No entanto, é importante notar que o teste pode ter sido realizado numa unidade ainda em desenvolvimento, e que a versão final pode ter otimizações extra tanto a nível do desempenho final do sistema, como também do próprio sistema operativo utilizado - tendo em conta que a Google já disponibilizou a versão final do Android 12.

 

Não existem detalhes a nível do ecrã, mas acredita-se que este modelo deve contar com um ecrã AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, e uma câmara frontal de 16 MP, acompanhada ainda por três câmaras traseiras, onde o sensor principal será de 108 MP.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento de 67W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech