1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bungie logo

 

A diretora do departamento de Recursos Humanos da Bungie, Gayle d'Hondt, terá supostamente abandonado o seu cargo esta semana, depois de terem surgido rumores de casos de sexismo e criação de direitos desiguais dentro do ambiente de trabalho.

 

De acordo com o portal IGN, a executivo irá agora deixar a editora de jogos como “Destiny”, mais de 14 anos depois de ter assumido o cargo. A saída do cargo teria sido confirmada num email interno enviado para os funcionários, onde d'Hondt afirma que a Bungie necessita de “avançar para o futuro”.

 

No mesmo email, d'Hondt também afirma ter sido alvo de ataques de sexismo e abusos por parte de outros funcionários da empresa, durante todos os anos em que esteve na frente do cargo do departamento de recursos humanos.

 

De relembrar que foi recentemente publicado um relatório em como alguns administradores da Bungie, de onde se inclui d'Hondt, teriam conhecimento de casos de sexismo e outras práticas que colocavam bastante pressão sobre todos os funcionários, além de criarem um ambiente de trabalho desigual entre todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech