1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin

 

As criptomoedas tem vindo a fazer cada vez mais parte do dia a dia de muitos utilizadores, tanto que são vistas como o futuro dos pagamentos digitais. Por entre todas as criptomoedas existentes, uma que tem vindo a dar que falar ultimamente é a Dogecoin – criada inicialmente como uma “piada”, esta tem vindo a aumentar consideravelmente de valor nos últimos meses.

 

Este crescimento de valor é o que pode estar na causa da notícia recentemente revelada pelo portal eFinancialCareers, que aponta o caso de um diretor da Goldman Sachs o qual, aparentemente, teria renunciado ao seu cargo depois de ganhar milhões com a Dogecoin.

 

O executivo Aziz McMahon estaria a trabalhar com a entidade bancária em Londres faz mais de 14 anos, no entanto terá renunciado ao seu cargo depois de ganhar milhões ao investir em Dogecoin, com alguns rumores que estará a preparar-se agora para iniciar o seu próprio fundo de investimento.

 

É importante relembrar que a Dogecoin começou em 2013 como uma piada de um meme na internet, mas rapidamente tem vindo a tornar-se popular no mercado, com o seu valor a crescer mais de 10.300% face ao ano anterior. Em parte, este crescimento encontra-se associado com um grande reforço da criptomoeda por várias personalidades no mercado, como é o caso de Elon Musk, Mark Cuban e o rapper Snoop Dogg, que deixaram pontos de incentivo para os investidores.

 

No entanto, a Dogecoin ainda continua a manter uma grande volatilidade de valor, com crescimentos e quedas acentuadas, mesmo que o valor ainda assim esteja consideravelmente superior ao que se encontrava faz apenas alguns meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech