1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox com erros

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Firefox, focada sobretudo para os utilizadores do Windows. A nova atualização pretende corrigir um conjunto de bugs e falhas que foram identificados nos últimos dias.

 

A nova versão do Firefox 95.0.2 foca-se em corrigir uma falha que pode levar o navegador a apresentar erros durante o encerramento do sistema, caso este seja realizado enquanto o Firefox se encontra ativo.

Além disso, a nova versão foca-se também em corrigir algumas falhas com o próprio navegador, que poderiam levar ao bloqueio do mesmo. Segundo a Mozilla, nas últimas semanas foram registados aumentos consideráveis nos erros do navegador sobre sistemas Windows, o que a entidade acredita que se deve a uma configuração incorretamente aplicada no mesmo.

 

Segundo a Mozilla, o número de navegadores a falhar diariamente passou de aproximadamente 500-1000 para praticamente o dobro desde as últimas versões. O problema parece afetar apenas sistemas baseados em Windows, e não as variantes para outros.

Por fim, foi também corrigido um bug que poderia levar ao aumento do uso de recursos em sistemas com o Windows 7 e 8.1.

 

A atualização será automaticamente instalada para todos os utilizadores do Firefox da próxima vez que os mesmos iniciarem o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech