1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

Se é dos utilizadores que acede ao TikTok a partir do navegador, e usa o Firefox, é possível que recentemente tenha verificado alguns problemas. Isto porque a versão 97 do Firefox veio trazer alguns problemas de compatibilidade com sites como o TikTok.

 

Os utilizadores reportavam problemas na reprodução de vídeos da plataforma, o que se veio a confirmar estar relacionado com os codecs do navegador. Para corrigir este problema, encontra-se agora a ser disponibilizado o Firefox 97.0.1 para todos os utilizadores, atualização que será automaticamente instalada nos sistemas onde a versão mais recente se encontre.

 

Além deste problema foi ainda corrigido outro associado com a funcionalidade PiP, que poderia causar problemas na reprodução de alguns conteúdos em segundo plano. A falha era particularmente visível em serviços como o Hulu.

 

O download pode ser feito automaticamente pelo sistema de atualização do Firefox, ou a partir do site da Mozilla.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech