1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

Com a pandemia a voltar a ter força em alguns países, e com os casos a aumentar, muitos eventos foram já novamente cancelados. Mas parece que a CES será um dos que ainda se vai manter, apesar de várias empresas já terem confirmado que não vão estar presentes.

 

Segundo o comunicado emitido pela Consumer Technology Association para o portal Axios, o evento da CES vai manter-se como previsto para os dias 5 a 8 de Janeiro de 2022, em Las Vegas. Isto depois de, o ano passado, o evento ter sido modificado para o formato apenas online devido ao aumento de casos da pandemia.

 

No mesmo comunicado, a entidade afirma que várias entidades, profissionais e curiosos estão previstos de participar no evento, e que os registos têm vindo a aumentar desde a última semana.

 

No entanto, apesar destas declarações, várias entidades que anteriormente estavam previstas de também participar na CES 2022 começam agora a retirar as suas participações. A Amazon confirmou que não vai enviar os seus funcionários para o evento, devido ao risco associado, seguindo-se também nomes como a Meta, Twitter, Pinterest e T-Mobile.

A Samsung não deixou de lado a participação – pelo menos por enquanto – afirmando apenas que irá ter um pequeno showroom no evento, de forma limitada, para demonstrar alguns dos produtos e novidades da marca.

 

Além disso, várias entidades jornalísticas também estão a prever de apenas cobrir o evento em formato remoto, devido ao risco associado de enviar os jornalistas para o mesmo. O TugaTech certamente que vai cobrir as novidades que vão estar presentes no evento, mas também iremos aplicar o mesmo formato remoto para tal.

 

A grande maioria das entidades que se encontra a retirar do evento estão a realizar o processo devido ao aumento de casos com a variante do ómicron.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech