Recentemente surgiram rumores que, devido ao surto do Coronavirus, a produção de dispositivos da Apple poderia ser comprometida. No entanto, uma das parceiras da empresa veio agora confirmar que isso não irá acontecer.
De acordo com o comunicado da empresa Foxconn, não estão previstos atrasos nas entregas de novas unidades em stock dos vários dispositivos da Apple em fabrico pela mesma. A empresa garante que, apesar do surto do vírus na China, esta irá manter as suas obrigações com a Apple e garantindo também a segurança de todos os trabalhadores.
De relembrar que os rumores apontavam que a Foxconn poderia vir a diminuir a produção de novas unidades do iPhone ou até de futuros dispositivos, em consequência da diminuição de força laboral devido ao Coronavirus. As limitações aplicadas pelo governo chinês e o surto que se tem vindo a fazer sentir por toda a China poderiam afetar a produção de novas unidades, o que teria consequências negativas não apenas para a Apple mas também para vários outros fabricantes de smartphones que possuem as suas linhas de produção na China.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!