1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

apple iphone

 

Recentemente surgiram rumores que, devido ao surto do Coronavirus, a produção de dispositivos da Apple poderia ser comprometida. No entanto, uma das parceiras da empresa veio agora confirmar que isso não irá acontecer.

 

De acordo com o comunicado da empresa Foxconn, não estão previstos atrasos nas entregas de novas unidades em stock dos vários dispositivos da Apple em fabrico pela mesma. A empresa garante que, apesar do surto do vírus na China, esta irá manter as suas obrigações com a Apple e garantindo também a segurança de todos os trabalhadores.

 

De relembrar que os rumores apontavam que a Foxconn poderia vir a diminuir a produção de novas unidades do iPhone ou até de futuros dispositivos, em consequência da diminuição de força laboral devido ao Coronavirus. As limitações aplicadas pelo governo chinês e o surto que se tem vindo a fazer sentir por toda a China poderiam afetar a produção de novas unidades, o que teria consequências negativas não apenas para a Apple mas também para vários outros fabricantes de smartphones que possuem as suas linhas de produção na China.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech