1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch numa estante de loja

 

O Coronavírus continua a ter alguns impactos sobre as principais empresas de tecnologia, e parece que agora surgem relatos de problemas relacionados com a Nintendo. Em causa encontram-se entregas de novas unidades da Nintendo Switch, que poderão ter sido adiadas devido ao surto.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Nintendo afirma que derivado do coronavírus podem estar a ser verificados alguns atrasos nas entregas e produção da Switch para a região do Japão. No entanto, a empresa também afirma que não espera verificar os mesmos problemas para entregas ou na produção de unidades para expedição a nível internacional, mantendo todos os planos na normalidade.

 

De relembrar que a empresa também adiou recentemente o lançamento do jogo Animal Crossing derivado ao surto, não tendo revelado para já uma confirmação de quando irá chegar junto dos utilizadores. As pré-encomendas do jogo, porém, não terão sido afetadas.

 

Atualmente a contenção do vírus será a principal prioridade, e certamente que a Nintendo não é a única empresa afetada com as medidas que têm vindo a ser impostas. Alguns fornecedoras da Apple também já afirmaram estarem a sentir alguns atrasos devido às contenções feitas pelas autoridades na sequência do surto.

Não será de estranhar que mais empresas possam vir a sentir o impacto destas contenções ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech