O Coronavírus continua a ter alguns impactos sobre as principais empresas de tecnologia, e parece que agora surgem relatos de problemas relacionados com a Nintendo. Em causa encontram-se entregas de novas unidades da Nintendo Switch, que poderão ter sido adiadas devido ao surto.
De acordo com o comunicado da empresa, a Nintendo afirma que derivado do coronavírus podem estar a ser verificados alguns atrasos nas entregas e produção da Switch para a região do Japão. No entanto, a empresa também afirma que não espera verificar os mesmos problemas para entregas ou na produção de unidades para expedição a nível internacional, mantendo todos os planos na normalidade.
De relembrar que a empresa também adiou recentemente o lançamento do jogo Animal Crossing derivado ao surto, não tendo revelado para já uma confirmação de quando irá chegar junto dos utilizadores. As pré-encomendas do jogo, porém, não terão sido afetadas.
Atualmente a contenção do vírus será a principal prioridade, e certamente que a Nintendo não é a única empresa afetada com as medidas que têm vindo a ser impostas. Alguns fornecedoras da Apple também já afirmaram estarem a sentir alguns atrasos devido às contenções feitas pelas autoridades na sequência do surto.
Não será de estranhar que mais empresas possam vir a sentir o impacto destas contenções ao longo das próximas semanas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!