1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch

 

De acordo com recentes fontes da Bloomberg, a Nintendo pode vir a ter alguns problemas com o fornecimento de novas consolas da Nintendo Switch, e na raiz do mesmo encontra-se o recente surto do coronavírus na China.

 

O surto pode estar a causar alguns atrasos na entrega de novas consola da Nintendo Switch no mercado, algo que a empresa também já tinha confirmado no inicio da semana passada mas apenas para o território Japonês. No entanto, novas fontes indicam que os atrasos podem agora começar a ser sentido de forma mais abrangente e sobre mais países.

 

Os EUA e Europa podem começar a verificar faltas de stock da Nintendo Switch dentro das próximas semanas, caso a Nintendo não consiga encontrar uma forma de manter a distribuição nos níveis aceitáveis – algo que se tem revelado complicado devido ao coronavírus.

A limitação de componentes provenientes da China pode começar a afetar a produção da consola como um todo, tendo em conta que apesar da sua montagem ser realizada no Japão, muitos dos componentes utilizados partem da China.

 

Isto é ainda mais complicado devido ao aproximar de lançamento do jogo Animal Crossing: New Horizons, uma das maiores revelações do ano que se encontra a ser desenvolvida pela Nintendo em exclusivo para o Switch, com lançamento previsto para o final de Março. O jogo tem vindo a ser bastante antecipado no mercado, e certamente que o seu lançamento vai causar um súbito aumento das vendas da consola – o que prejudica ainda mais os planos da empresa em manter os níveis de stock da consola existentes.

 

Por fim, é também importante ter em conta que, mesmo que o surto seja controlado, ainda poderá demorar algumas semanas para que todas as fabricas na China voltem às suas atividades regulares, pelo que a Nintendo ainda terá de aguardar mais algum tempo também para que as unidades produzidas voltem aos valores normais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech