1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Ao que parece, a Nintendo encontra-se com boas previsões quanto ao futuro da Nintendo Switch, tanto que os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a aumentar a produção da sua consola para dar resposta às vendas previstas nos próximos meses.

 

De acordo com a Bloomberg, a empresa estaria a preparar-se para aumentar o volume de vendas durante os próximos meses, começando assim o ano fiscal de 2023 em grande. A Nintendo teria informado alguns dos seus parceiros para aumentarem a produção das suas consolas, tendo mais stock disponível para venda nos próximos meses.

 

De relembrar que, no passado mês de Novembro, a empresa verificou quedas a nível das vendas da Switch, tendo atingido apenas as 19 milhões de unidades vendidas – abaixo das previsões de 21 milhões que a empresa teria em Maio do mesmo ano.

 

Em parte, a Nintendo atribuiu os problemas das vendas derivado da falta de stock de unidades e dos problemas associados com as linhas de produção – que afetaram as vendas da empresa desde 2021.

 

Apesar dos valores registarem quedas no final de 2022, a Switch ainda foi uma das consolas mais vendidas no mercado em 2022, tendo mesmo ultrapassado os valores da rival PS5 e Xbox Series. É possível que os lançamentos de novos títulos nos próximos meses possam voltar a impulsionar as vendas da consola no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech