1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

O mercado encontra-se a verificar cada vez mais dispositivos dobráveis de diferentes fabricantes. A Samsung é, sem dúvida, uma das que mais avanços tem vindo a fazer neste campo. E parece que os planos da empresa não se ficam por aqui.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Samsung encontra-se a preparar para aumentar a produção dos seus dispositivos dobráveis, não apenas para os modelos atuais que ainda estão em produção, mas também para futuros dispositivos que venham a ser lançados.

 

Fontes próximas da empresa afirmam que a produção de ecrãs dobráveis para o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 aumentaram cerca de 50% nos últimos meses, com planos ainda mais ambiciosos para 2022.

A empresa espera aumentar as linhas de produção dos ecrãs dobráveis dos atuais 7 para 10, o que vai permitir à marca produzir mais de 2 milhões de unidades por mês, um aumento das atuais 1.4 milhões de unidades.

 

Além disso, a empresa também espera vir a vender cerca de 13 milhões de unidades de dispositivos dobráveis durante o próximo ano, o que se deve ao aumento de procura por estes dispositivos no mercado.

 

No final, podemos concluir dois pontos: primeiro, a Samsung está bastante otimista sobre o futuro dos dispositivos dobráveis, e também o facto que a procura por este género de dispositivos parece estar a aumentar consideravelmente – e deverá manter-se assim para os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech