1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung fold dentro de água

 

Agora que a nova geração de dispositivos dobráveis da Samsung começa a chegar ao mercado, a empresa veio também deixar mais detalhes sobre como os seus dispositivos são fabricados. Num recente vídeo partilhado no YouTube, a empresa deixou mais detalhes sobre como funciona o processo de produção dos novos dispositivos.

 

No vídeo, a empresa revela um pouco mais das linhas de produção dos modelos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4, bem como de algumas das tecnologias usadas para garantir que os produtos finais possuem a qualidade e resistência que se espera.

O vídeo detalha como alguns dos componentes internos são montados, bem como dos cuidados tidos em conta para preparar os modelos para venda. Isto inclui também extras como a S-Pen.

 

Existe ainda uma linha focada a testar a resistência dos equipamentos, onde unidades específicas são sorteadas dos lotes produzidos para confirmar que se encontram dentro dos padrões de qualidade da empresa.

 

 

Apesar de ser um vídeo cuidadosamente criado pela empresa, demonstra um pouco mais do que fica para além do produto final, e poderá ser interessante para os aficionados por estes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech