1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung z flip

 

A Samsung continua a tentar cativar os utilizadores para adquirirem os seus dispositivos dobráveis, e para isso mesmo a empresa está agora a lançar uma nova campanha de teste – por enquanto apenas no Reino Unido.

 

Esta campanha permite que os utilizadores possam usar o Samsung Galaxy Z Fold2 5G ou Samsung Galaxy Z Flip 5G durante 60 dias, e caso não gostem da experiência, podem sempre devolver o dispositivo sem qualquer penalização.

No final, os consumidores ainda necessitam de adquirir o produto, sendo que, tecnicamente, o que a Samsung fornece será um período de devolução alargado para 60 dias, onde durante os quais os utilizadores podem requerer o reembolso e devolução do equipamento na totalidade.

 

A campanha por enquanto apenas se encontra disponível no Reino Unido, e sobre parceiros selecionados de revenda ou diretamente quando adquirido pelo site da Samsung. Além disso, irá decorrer apenas até ao dia 22 de Junho de 2021.

 

O objetivo da empresa será permitir que os consumidores possam experimentar o dispositivo e o novo formato, e dar a possibilidade aos que não gostarem de retomar o equipamento. Obviamente, o dispositivo necessita de se encontrar em boas condições caso seja retomado – e provavelmente a empresa não vai aceitar dispositivos que tenham danos físicos no ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech