1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Fold

 

A Samsung encontra-se a testar uma novidade para os utilizadores na Coreia, sobretudo para novos clientes que pretendam alterar para produtos da marca.

 

Dentro do pais, a Samsung Coreia encontra-se a lançar o programa “Galaxy Early Birds to Go”, que basicamente permite que os interessados em comprar um produto da marca, nomeadamente de smartphones mais recentes da empresa, possam antes disso testar o mesmo pelo período de três dias.

 

Ou seja, os utilizadores teriam a possibilidade de usar livremente os dispositivos durante três dias, e no final desse prazo poderiam optar por o manter ou devolver à loja. Caso o decidam manter não será necessário nenhum procedimento adicional, sendo o pagamento feito diretamente nos cartões de crédito.

 

Esta medida parece focada para incentivar os utilizadores a experimentarem os modelos mais recentes da marca, ao mesmo tempo que também se prepara para a chegada dos novos Galaxy Fold 4 e Z Flip 4 – que certamente também serão o destaque deste programa.

 

Para já o programa apenas se encontra disponível na Coreia, sendo desconhecido se vai chegar a mais países no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech