1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LG Velvet

 

A LG pode ter saído do mercado dos smartphones com o seu recente anúncio, no entanto, a empresa parece estar a comprometer-se em força para manter os dispositivos que estão atualmente disponíveis no mercado sobre as mais recentes atualizações do Android.

 

De acordo com o recente comunicado da empresa, esta espera vir a fornecer até 3 anos de atualizações Android para os dispositivos mais recentes da marca que se encontram disponíveis para compra. Ou seja, com esta promessa, a LG compromete-se a lançar pelo menos três grandes atualizações do Android para os seus dispositivos – o que pode surgir com algum ceticismo tendo em conta que a empresa também revelou que iria abandonar o mercado dos smartphones.

 

Não existem dúvidas que ainda existem consumidores que possuem dispositivos da LG, e a promessa de manter atualizações mesmo depois do encerramento das atividades no setor dos smartphones será bastante apreciada.

 

Porém, também é importante ter em conta o próprio histórico da empresa, que a nível de atualizações para os seus equipamentos não tem sido o melhor. Um dos problemas que muitos utilizadores de equipamentos da LG enfrentam encontra-se mesmo na falta de atualizações que são fornecidas, e em alguns casos patchs de segurança que são inteiramente ignorados.

 

Como tal, a promessa de 3 anos de atualizações para os dispositivos existentes pode ser um pouco reticente tendo esse histórico em conta, no entanto será algo que necessita de se ver na realidade, e se realmente a empresa se compromete a lançar essas atualizações e cumpre o prometido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech