1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oppo Find X3

 

Cada vez mais o mercado dos smartphones premium começa a aceitar a vertente de manter as atualizações de software nos seus modelos durante, pelo menos, três anos. Isto permite que os utilizadores tenham acesso a três grandes atualizações do Android nos seus equipamentos.

 

A Samsung foi uma das primeiras a integrar esta medida, e agora chega a vez também da Oppo seguir a mesma ideia. A empresa confirmou ao portal Android Planet que, sobre a sua linha de produtos Find X3, irá passar a fornecer três anos de atualizações de software – ou seja, mais um ano do que já existia atualmente.

 

Isto permite que os utilizadores tenham acesso a novas atualizações de segurança do sistema por mais tempo, e também a potencialmente novas funcionalidades que venham a surgir no futuro.

 

Algumas fontes apontam ainda que a Oppo poderá ter ideias de expandir esta oferta de suporte até quatro anos, mas por enquanto esta ideia ainda se encontra em testes, com a empresa a analisar se será viável fornecer este período mais alargado para atualizações de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech