1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Flip

 

A apenas algumas semanas de iniciar o seu evento Unpacked, a Samsung veio agora confirmar mais detalhes sobre as unidades de dispositivos dobráveis vendidos no mercado – claramente preparando o terreno para este.

 

Segundo a empresa, esta terá já vendido mais de 10 milhões de dispositivos dobráveis no mercado mundial. Dr. TM Roh, chefe do negócio de Experiência móvel da empresa, revelou que a Samsung terá crescido quase 300% nas vendas desde 2020, e que essa tendência deve-se manter durante os próximos tempos.

A grande maioria dos consumidores, 70% na verdade, preferem o design do Galaxy Flip. Isto não será uma surpresa, tendo em conta que a empresa já tinha confirmado que este era o modelo favorito dos consumidores e um dos que leva mais pessoas a mudarem para este género de equipamentos.

 

No entanto, curiosamente, o número agora revelado de 10 milhões de unidades fica consideravelmente acima do que as previsões de empresas como a IDC indicavam. No seu relatório, lançado em Fevereiro deste ano, a IDC dava conta que tinham sido vendidas 7.1 milhões de unidades de dispositivos móveis dobráveis da marca.

 

Independentemente deste ponto, não existe como negar que as vendas de dispositivos dobráveis da Samsung encontram-se em valores bons para o mercado e para a empresa, e com tendência a crescer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech