1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone samsung 5g

 

Desde que o 5G começou a ser integrado em força no mercado, a Samsung tem vindo a ser uma das marcas que mais aposta na tecnologia – tendo também sido uma das primeiras a lançar um dispositivo comercialmente viável que suporte a nova rede de comunicações.

 

Isto parece estar a trazer bons resultados para a empresa, que registou recentemente ter atingido mais de 2 milhões de dispositivos vendidos com suporte à nova geração de redes.

Durante uma conferencia na IFA 2019, a Samsung revelou o valor das vendas de dispositivos 5G no mercado, sendo que JuneHee Lee, vice-presidente da empresa, afirma que a marca possui mesmo planos para duplicar este valor até ao final do ano.

 

De sublinhar que, apesar de a Samsung ser uma das empresas que mais investe na produção de dispositivos com suporte a redes 5G, os equipamentos ainda possuem um custo mais elevado para os consumidores, com muitos a optarem pelas versões mais baratas e sem suporte à nova rede.

 

Além do Galaxy S10 5G, a empresa também revelou o Galaxy Fold e Galaxy Note 10 com suporte a redes 5G, bem como o modelo Galaxy A90 5G, este destinado ao mercado intermédio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech