De acordo com um recente relatório revelado pela Samsung, a empresa afirma ter vendido mais de 30 milhões de soundbars entre 2008 e 2022, período que a empresa afirma ter sido bem lucrativo para o mercado áudio.
Os dados demonstram ainda que a Samsung terá alcançado o topo de vendas de soundbars no mercado mundial em meados de 2014, tendo mantido esta posição desde então. Durante oito anos a marca tem vindo a manter-se como uma das principais vendedoras de soundbars no mercado, aumentando a sua participação e evoluindo com novos produtos.
Ainda o ano passado a empresa lançou a HW-Q950A, que se destacou por ser a primeira soundbar com suporte para canais 11.1.4, contando ainda com suporte para Dolby Atmos, DTS:X e 616W de RMS.
De relembrar que o primeiro modelo de soundbar lançado pela Samsung foi a HT-X810, que na altura demarcou-se da concorrência tendo em conta que não existia muita. Mas desde então foi sendo feita uma evolução constante para melhorar cada vez mais esta tecnologia.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!