1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple encontra-se a prepara para revelar em breve os novos iPhone 14, que certamente vão contar com algumas das tecnologias mais recentes da empresa. No entanto, parece que a Apple ainda se encontra a verificar alguns problemas com as linhas de produção para estes modelos.

 

De acordo com a Bloomberg, a Foxconn, uma das principais fabricantes dos iPhones da Apple, encontra-se atualmente a passar por um período de lockdown completo sobre várias fábricas localizadas na região de Shenzhen, na China, devido a um surto de COVID. As autoridades locais decretaram medidas mais rigorosas de isolamento derivado do aumento drástico de casos na região, o que tem afetado também as linhas de produção.

 

As autoridades terão restringido várias fábricas de manterem as suas produções durante uma semana, o que acaba por ter impacto para a produção estimada da Apple. Obviamente, isto possui impacto não apenas sobre a Apple, mas também outras empresas que usam as fabricantes nesta região, como é o caso da Huawei Technologies Co., ZTE Corp e DJI.

 

Com as novas regras das autoridades, os funcionários são obrigados a manterem-se em isolamento, sem terem qualquer contacto. Isto obriga as fábricas a encerrarem as suas linhas de produção para evitarem as situações de ilegalidades face às novas regras.

 

Apesar destes atrasos, não se espera que a Apple venha a ser afetada a nível do lançamento do novo iPhone 14. A empresa ainda possui um vasto stock de unidades prontas para lançamento, e espera-se que quando o dispositivo chegar ao mercado venham a existir ainda mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech