1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera e Polygon

 

A Opera encontra-se a revelar novos planos para integrar, junto do seu navegador, o Polygon, uma plataforma focada em permitir aos utilizadores acederem a conteúdo da Web3.

 

A Polygon baseia-se na rede do Ethereum, e permite que os utilizadores tenham acesso a centenas de aplicações descentralizadas (dApps) que se encontram sobre a rede da Polygon. Esta junção vai permitir que os utilizadores do Opera tenham uma interação mais próxima com a Web3.

Segundo o CEO da Opera EVP Mobile, Jorgen Arnesen, a cooperação com a rede da Polygon vai permitir remover um dos maiores entraves para os entusiastas das criptomoedas atualmente: os elevados custos de transações e as velocidades lentas das mesmas.

 

A integração entre o navegador da Opera e da Polygon vai começar primeiro com a versão do mesmo para Android. Espera-se que essa integração comece a ser realizada já a partir dos primeiros meses de 2021.

 

Futuramente a versão do Opera para outros sistemas vai também contar com a integração da plataforma, relembrando que as versões para desktop do navegador também já contam com a possibilidade de os utilizadores criarem as suas próprias carteiras de criptomoedas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech