1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google ChromeOS

 

Para quem utiliza o ChromeOS da Google de forma diária, um dos maiores contratempos atualmente encontra-se no facto de faltar uma certa sincronização entre os conteúdos do sistema e o Google Fotos. Mas a empresa parece estar a trabalhar para resolver isso.

 

De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a trabalhar para melhorar a sincronização de dados entre o Google Fotos e o gestor de ficheiros nativo do ChromeOS. Esta funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam aceder mais facilmente aos conteúdos no serviço da Google, sem que tenham de sair do ecossistema do ChromeOS.

 

A integração ainda se encontra em testes, e para já é necessário que os utilizadores tenham a aplicação do Google Fotos instalada nos seus dispositivos ChromeOS de forma a conseguirem aceder aos conteúdos. Ainda assim será uma melhoria considerável face ao que se encontrava disponível até agora.

 

Tendo em conta que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, não se sabe para já quando vai ficar disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech