1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo

 

Durante o dia de ontem, a Amazon teve mais uma falha sobre a sua plataforma da AWS, no que será a terceira falha em menos de um mês que ocorre pela parte da empresa. Certamente, este número de falhas não é normal, mas agora a mesma veio deixar mais detalhes sobre o que realmente aconteceu.

 

A falha começou a ser verificada no final da tarde de ontem, e afetou várias plataformas que fazem uso da AWS, como é o caso da Epic Games, Asana, Slack, entre outras. As próprias plataformas da Amazon estiveram a verificar problemas devido a esta falha.

Apesar de falhas esporádicas serem perfeitamente normais, quando ocorrem três falhas em cerca de três semanas, sem dúvida que existem algumas criticas que são apontadas e questões.

 

Para clarificar o problema, a Amazon deixou agora um comunicado do que exatamente aconteceu nesta última falha. Segundo a empresa, uma falha de energia na região do US-EAST-1 terá afetado o centro de dados da empresa, levando a que o mesmo ficasse inacessível.

Apesar de a Amazon ter sistemas redundantes para tentar corrigir o problema, a falha afetou igualmente a ligação a partir desta região, o que terá levado às falhas de ligação verificadas.

 

O problema foi, no entanto, resolvido em alguns minutos, sendo que a empresa garante que todos os clientes afetados deverão ter os serviços repostos de momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech