1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Durante o dia de ontem a Xiaomi revelou várias novidades que vão em breve chegar ao mercado, e por entre essas novidades encontra-se a nova versão da MIUI 13. Esta nova versão do sistema promete trazer melhorias de desempenho, novas funcionalidades e a correção de vários problemas.

 

Apesar de os primeiros dispositivos começarem a receber a atualização para 2022, Lei Jun, fundador da Xiaomi, veio agora deixar alguns detalhes sobre o que poderemos esperar da nova versão da MIUI. Através de um vídeo no YouTube o fundador da Xiaomi revelou um pouco da interface da MIUI 13, bem como as suas funcionalidades.

 

Pelo vídeo é possível ver que foram feitas algumas mudanças a nível dos efeitos e design em geral, com novos ícones e melhorias no centro de notificações e controlo do sistema. Existe também um conjunto de novas imagens de fundo padrão do sistema.

 

 

O fundador da Xiaomi também destaca a integração do sistema com os vários produtos da Xiaomi, sendo possível controlar diferentes equipamentos apenas a partir do smartphone. De relembrar que a MIUI 13 encontra-se prevista de chegar aos primeiros dispositivos – na China – no início de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech