1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CES 2022

 

Faz algumas semanas que várias entidades começaram a abandonar o evento da CES 2022, devido ao aumento de casos da pandemia na região. Ainda assim, apesar de grandes empresas – e em massa – terem deixado de lado a sua participação, os organizadores do evento ainda possuem planos de realizar o mesmo fisicamente.

 

No entanto, devido em parte a todos os cancelamentos, a organização agora refere que irá realizar algumas mudanças de planos. Invés dos tradicionais quatro dias, o evento agora vai ser realizado apenas durante três dias, encurtando assim um dia do mesmo face a todos os cancelamentos registados por grandes empresas no mesmo.

 

Ou seja, o evento físico vai realizar-se entre 5 e 7 de Janeiro de 2022, com os eventos para os meios de imprensa entre os dias 3 e 4 de Janeiro. De notar que existem muitas fontes que apontam que encurtar um dia do evento era algo que já deveria ter sido realizado faz algum tempo, já que o último dia é praticamente usado para arrumações e encerramentos, sem grandes novidades.

 

Ainda assim, o evento continua previsto de se realizar na normalidade em formato físico, mesmo que várias empresas tenham vindo a cancelar os seus planos físicos nos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech