1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

Durante o ano de 2021 vimos grandes mudanças por parte da Samsung e da linha Galaxy Note, mas infelizmente não foram no bom sentido. A empresa tem vindo a dar mais prioridade para os seus dispositivos dobráveis, invés de se focar nesta linha. E agora parece cada vez mais certo que a empresa vai mesmo descontinuar a produção de novos modelos do Galaxy Note para o futuro.

 

De acordo com o portal ET News, citado pelo 9to5Google, a Samsung praticamente confirmou o fim da linha Galaxy Note com algumas ações recentes. A primeira será que a empresa já afirmou que não possui planos para um novo dispositivo da linha em 2022. Ou seja, no próximo ano apenas deveremos verificar a chegada de modelo da linha Galaxy S e da linha Fold.

 

Além disso, a Samsung também parece ter planos para terminar a produção do Galaxy Note 20 no final de 2021. Até agora a produção deste modelo ainda se tinha mantido ativa, e o dispositivo ainda se encontra à venda pela empresa, mas isso pode mudar com a entrada em 2022.

Os dados mais recentes apontam que este modelo pode ter vendido mais de 3.2 milhões de dispositivos durante o ano de 2021.

 

É importante relembrar que os rumores já apontam o possível fim da linha Galaxy Note faz algum tempo, e espera-se que o Galaxy S22 Ultra venha a ser o sucessor direto desta linha - bem como os modelos “Ultra” daqui para a frente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech