1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy smartphone

 

Uma das novidades que se fala relativamente ao Samsung Galaxy S11 encontra-se no seu sistema de identificação das impressões digitais, o qual deverá funcionar sobre uma área mais abrangente do ecrã. Isto foi novamente confirmado e desta vez pela própria Qualcomm.

 

A Qualcomm revelou recentemente uma versão melhorada do sensor de impressões digitais em comparação com o que se encontra no Galaxy S10 e Note 10. Apelidado de 3D Sonic Max, este sensor destaca-se por permitir o scan de duas impressões digitais ao mesmo tempo, para um aumento de segurança no acesso ao dispositivo.

Esta funcionalidade é possível graças ao aumento da área útil de funcionamento do leitor, que como referido anteriormente, será uma das principais novidades do Galaxy S11.

 

Este sensor possui uma área de actuação até 17 vezes superior ao que se encontra nos modelos atuais de smartphones no mercado, além de garantir uma maior segurança e rapidez no reconhecimento comparando com a geração anterior.

 

A Qualcomm não se encontra a referir que este novo sensor irá encontrar-se na futura geração de produtos da Samsung, mas é uma possibilidade bastante forte, tendo em conta todos os rumores que foram sendo revelados acerca deste modelo nas últimas semanas. Ainda assim, a Samsung necessita de adaptar os seus displays e dispositivos para suportarem esta nova tecnologia, algo que deve certamente estar a ser realizado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech