1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

smartphone samsung

 

Quando a Samsung integrou os primeiros leitores de impressões digitais nos seus smartphones, o mesmo foi colocado sobre o botão home. No entanto, com a chegada do Infinity Display, o leitor passou a ser colocado na parte traseira, junto à câmara.

 

No entanto, a empresa pode agora encontrar-se a testar colocar o leitor numa nova zona dos equipamentos: a parte lateral da estrutura.

De acordo com os rumores, a Samsung poderá lançar este ano um novo dispositivo que terá como particularidade a inclusão do Leitor de impressões digitais na parte lateral do mesmo. Esta será uma tendência que marcas como a Sony e a Meizu também já aplicaram em alguns dos seus modelos.

 

No que respeita às características do dispositivo, estas ainda são desconhecidas. Tendo em conta que a empresa não possui planos de lançar nenhum novo smartphone de topo este ano, é possível que o novo modelo seja destinado ao mercado intermediário.

Uma das possibilidades seria o futuro Galaxy A8 (208), sucessor da linha que também já surgiu no próprio site da Samsung no passado.

 

Com esta alteração, existe também a possibilidade de os rumores sobre o futuro Samsung S10 virem a sofrer mudanças. Recentemente surgiu a possibilidade do S10 contar com o leitor integrado no ecrã, algo que pode agora também passar para a lateral do equipamento.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech